O que é o Prêmio Agências de Resultados?

O Prêmio é um – mais que merecido – reconhecimento àquelas agências que possuem genuína preocupação com seus clientes e conquistam resultados significativos, superam expectativas e, por fim, contribuem para o crescimento dos negócios de cada um deles. Apontamos, uma vez por ano, os holofotes na direção de quem se destacou em diferentes quesitos e tornar memorável seu sucesso.

As agências parceiras ofertam e executam diversos serviços a fim de alavancar os seus clientes, como gestão de redes sociais, produção de conteúdo, mídia paga, email marketing, geração de Leads, entre outros. Quando este trabalho, como um todo, é bem feito os resultados aparecem, o cliente fica satisfeito. Fato. Mas e se o impacto supera todas as expectativas? Ah, o reconhecimento vem junto!

Requisitos para a participação
1
Comprovante de parceria
Ser parceiro da Resultados Digitais exclusivamente dos tiers Silver, Gold, Platinum e Diamond, e estar com o contrato de parceria regularizado.
2
Comprovação de dados
A Comissão Organização do Prêmio se reserva o direito de exigir auditoria interna da comissão julgadora de todas as categorias para validar os dados.
3
Sobre os direitos autorais
As questões relativas aos direitos autorais dos dados, imagem, peças publicitárias e etc, são de responsabilidade exclusiva do participante (parceiro), mediante autorização do cliente. Não será exigido comprovante de aprovação do cliente no momento da inscrição da categoria “Melhor Case”.
consulte o regulamento
4
Termo de Responsabilidade
A pessoa responsável pela inscrição, representante do parceiro, ao enviar o texto para a categoria “Melhor Case”, declara estar de acordo com todas as cláusulas deste Regulamento. A Comissão Organizadora do Prêmio Agências de Resultados 2018 tem soberania para decidir sobre a exclusão de inscrições que não atendam aos requisitos deste regulamento, bem como para julgar outros casos não previstos no mesmo, não cabendo, em qualquer etapa do prêmio, recursos ou impugnações por partes dos participantes.
5
Certificações em Inbound Marketing e RD Station Marketing
Para a participação no Prêmio são exigidas do parceiro as certificações em Inbound Marketing e RD Station Marketing. É necessário que ao menos um colaborador possua cada uma delas ou ambas.

As categorias do Prêmio

O 4° Prêmio Agências de Resultados é composto por 7 categorias, com regras e critérios específicos, resultado de uma reformulação em relação ao ano anterior, para se adequar ao novo cenário e desafios vivenciados pelas agências, bem como o novo Programa de Parceria RD.

Lembrando que todos os detalhes de cada categoria apresentada abaixo estão no regulamento oficial do Prêmio.

Especialista em Vendas

Melhor em RD Station

Melhor Case

Espada Ninja

Entrega de Sucesso

Agência Revelação

Agência do Ano

O intuito desta categoria é, principalmente, incentivar os parceiros a desenvolverem um planejamento de vendas para 12 meses e estruturarem um processo de vendas. Esta premiação reconhece as agências que estão mandando bem nos quesitos citados anteriormente. O campeão da categoria: a agência que possuir a carteira de maior valor cujas contas de RD Station Marketing foram criadas no período entre 01/10/2017 e 30/09/2018. O cancelamento neste período não é contabilizado. Ponto de atenção: esta categoria será dividida por Tier do Programa de Parceria, assim formando três grupos de premiados: Silver, Gold e Platinum & Diamond. A única categoria avaliada desta maneira.
O intuito desta categoria é avaliar a utilização, de maneira recorrente, das principais funcionalidades do RD Station Marketing a fim de gerar melhores resultados aos clientes. Ou seja, dar visibilidade àqueles que entendem bem a ferramenta e estabelecem uma sinergia de ações para atingir os objetivos definidos. O campeão: será premiado o parceiro que obtiver o maior índice de contas com score 100, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento, em relação às contas de clientes cuja origem de contrato é 01/10/2017 até 30/09/2018. Ponto de atenção: para ser elegível o parceiro deve ter o histórico de venda de, no mínimo, 3 contas, além da primeira revenda, entre os dias 01/10/2017 e 30/09/2018.
O intuito desta categoria é reconhecer os projetos de Marketing Digital, desenvolvidos pelos parceiros, que melhor alinharam os esforços de marketing e vendas e que impactaram diretamente os negócios de seus clientes. O campeão: será premiado o parceiro que obtiver a melhor pontuação final do caso de sucesso após a análise quantitativa e qualitativa de uma comissão julgadora, a ser formada por profissionais experientes de marketing e vendas. Ponto de atenção: são aceitos apenas casos de sucesso de clientes cujas contas de RD Station Marketing foram vendidas entre 01/10/2016 e 30/09/2018 e os resultados são, exclusivamente, do período de outubro de 2017 a setembro de 2018.
O intuito desta categoria é incentivar e reconhecer os parceiros que criam uma máquina de crescimento para si através do Inbound Marketing, com o mesmo afinco que desenvolvem para seus clientes. Ou seja, atraindo visitantes para os próprios websites, convertendo-os em Leads, nutrindo com novos conteúdos, qualificando Oportunidades de negócios e fechando novos clientes. O campeão: premiação para o parceiro com melhor performance nos critérios, apresentados no regulamento, quantitativos em suas próprias contas. Ponto de atenção: serão contabilizados apenas parceiros ativos e resultados apresentados no dia 30 de setembro de 2018.
O intuito desta categoria é reconhecer os parceiros que possuem um comprometimento genuíno com seus clientes, estabelecem estrategicamente uma jornada de evolução,  ao buscar expansão da base de Leads dos clientes e funcionalidades mais apropriadas ao estágio do trabalho, e retenção dos mesmos, consequência da entrega de resultado. O campeão: premiação para a agência com melhor performance de expansão da carteira (valor gerenciado no Programa de Parceria) e taxa de retenção de clientes, durante o período entre 01/10/2017 e 30/09/2018.
O intuito é incentivar os novos parceiros da RD a escalar o negócio e crescer no Programa de Parceria com maior agilidade e uma performance verdadeiramente destacada, como fechar novos clientes e realizar a ativação das contas em menor tempo, além de iniciar uma máquina de crescimento para si e já apresentar boas taxas de retenção. O campeão: será premiado aquele que registrar o menor tempo de passagem de tier, venda da segunda revenda e ativação da segunda revenda, em ordem de relevância, conforme apresentado no regulamento. Ponto de atenção: serão avaliados apenas os parceiros com data pré estabelecida no Programa de Parceria.
Agência do Ano é o grande prêmio da noite. Se pudermos comparar a algo, seria o Oscar de Melhor Filme. Sem dúvidas o troféu mais disputado e cobiçado por todos! Ser reconhecido como a agência de 2018 é possuir habilidades e conhecimento nas diversas áreas que compõem o dia a dia de quem atua no mercado de Marketing Digital: ter visão de seu próprio negócio e planejamento sustentável de aquisição de clientes, construir para si máquina de crescimento; dominar o RD Station Marketing; desenvolver estratégias sólidas e colocar a mão na massa para impactar o negócio dos clientes, pois está enraizado em sua cultura e modus operandi o desejo de alcançar os resultados que realmente importam.   A Agência do Ano: este título será conferido ao parceiro que alcançar a maior pontuação decorrente de sua colocação nas demais categorias. Ponto de atenção: a categoria “Agência Revelação” não conta ponto para a categoria “Agência do Ano”.
Conheça o Prêmio Agências de Resultados