Pitch de vendas: como ofertar um serviço de vendas para o seu cliente

BIBLIOTECA DE TREINAMENTOS
- Estruturar o comercialGeração de LeadsGerar demanda para agênciaGestão da AgênciaGestão de PessoasOnboarding de colaboradores de atendimentoOnboarding de colaboradores de vendasOnboarding de novos clientesPrograma de Parceiros RDRD Station CRMRelacionamento com leadsReter clientesVender maisWarm Up Prêmio de Agências
Pitch de vendas: como ofertar um serviço de vendas para o seu cliente
Evitar o cancelamento de uma conta é uma das maiores prioridades de qualquer agência, certo? Em tempos de likes e views, sabemos o quanto é difícil mostrar o real valor do serviço nos resultados finais dos clientes.
Por isso, alinhar marketing e vendas é fundamental para facilitar esse processo de percepção de entrega, além, claro, de ajudar muito na hora de comprovar o investimento que é feito na agência.
Pensando nisso, montamos o Pitch de Vendas ideal para você ofertar um serviço de marketing e vendas considerando o momento certo do seu Perfil Ideal de Cliente.
Aproveite!
Materiais de apoio
Categoria: Webinar
Assunto: Gestão da Agência
Indicado para: Donos de Agência
Nivel: Avançado
Realizado no dia: 26/05/2022
Como criar um playbook de vendas ideal para aumentar a eficiência do time de vendas da sua agência.
Como criar um playbook de vendas ideal para aumentar a eficiência do time de vendas da sua agência.
É bem comum ver times de vendas em agências que estão em desenvolvimento se sentirem com a produtividade estagnadas, com pouca noção de quais os processos que estão gerando maior conversão ou até mesmo com pouca estruturação na formação de um novo profissional de vendas dentro da agência.
Todas essas dores podem ser solucionadas com a ajuda de um playbook de vendas que atuará como um guia durante a atuação do seu vendedor.
E para falar sobre como isso funciona dentro da agência, convidamos o Daniel Fernandes, Diretor de Vendas na 360DBI, para compartilhar qual o melhor framework para montar um playbook que faça sentido para a realidade da sua agência.
Neste treinamento você aprenderá:
1) Como utilizar das informações que você já tem para montar um playbook;
2) Como organizar e definir o que entra ou não no documento que será utilizado pela equipe comercial;
3) Como aprimorar um framework básico de vendas para suas necessidades e a dos componentes do seu time comercial.
Convidado: Daniel Fernandes, Diretor de Vendas da agência 360DBI
Materiais Extra: PPT (com links adicionais)
Categoria: Webinar
Assunto: Gestão da Agência
Indicado para: Donos de Agência
Nivel: Básico
Realizado no dia: 25/02/2021