#68 | Parceria como base de crescimento: Como usar os recursos disponibilizados pela RD para fazer sua agência crescer

BIBLIOTECA DE TREINAMENTOS
- Estruturar o comercialGeração de LeadsGerar demanda para agênciaGestão da AgênciaGestão de PessoasOnboarding de colaboradores de atendimentoOnboarding de colaboradores de vendasOnboarding de novos clientesPrograma de Parceiros RDRD Station CRMRelacionamento com leadsReter clientesVender maisWarm Up Prêmio de Agências
#68 | Parceria como base de crescimento: Como usar os recursos disponibilizados pela RD para fazer sua agência crescer
Se você ainda não conhece todos os benefícios que o Programa de Parcerias da RD tem para te oferecer e auxiliar, então está perdendo uma oportunidade de crescimento.
Neste episódio, conversamos com Shelly Bronstein, Diretora de Parceiros na RD Station, que trouxe o que ela percebe que podem ser os melhores e maiores benefícios para as agências que querem se desenvolver de forma acelerada nos próximos meses e anos.
—
Convidada: Shelly Bronstein
Host: Priscilla Aimett
Categoria: Podcast Show me the ROI
Assunto: Programa de Parceiros RD
Indicado para: Donos de Agência
Nivel: Básico
Realizado no dia: 10/03/2021
Ep. 55 | #55 | Partnerflix: Como o aprendizado contínuo impulsiona sua agência?, com Michelly Doherty e Monique Areze.
Ep. 55 | #55 | Partnerflix: Como o aprendizado contínuo impulsiona sua agência?, com Michelly Doherty e Monique Areze.
O Partnerflix, a base de conhecimento mais completa para Agências de Marketing no mercado brasileiro, acaba de ser lançada e nossos parceiros já possuem total acesso a mais este benefício do Programa de Parcerias da RD.
Nele, os parceiros terão acesso a mais de 250 treinamentos entre webinars, podcasts, bootcamps, conteúdos de rápido consumo e treinamentos técnicos, com grandes nomes do mercado e especialistas da RD.
Neste episódio, convidamos duas participantes de peso para explicar como a capacitação constante em suas agências tem transformado suas rotinas, ampliado seu desenvolvimento e ajudado as agências a crescer em pouquíssimo tempo.
Dê o play neste episódio com as feras Michelly Doherty, RD Expert e Co-fundadora da agência Melhor Comunicação e Monique Areze, Coordenadora de Customer Success da agência Duo Studio.
Categoria: Podcast Show me the ROI
Assunto: Programa de Parceiros RD
Indicado para: Donos de Agência
Nivel: Básico
Realizado no dia: 02/09/2020