Ep.45 | Mudança de comportamento do consumidor ao telefone pós Covid-19, com Fernanda Tesche

BIBLIOTECA DE TREINAMENTOS
Filtrar por:
QUERO APRENDER SOBRE
- Estruturar o comercialGeração de LeadsGerar demanda para agênciaGestão da AgênciaGestão de PessoasOnboarding de colaboradores de atendimentoOnboarding de colaboradores de vendasOnboarding de novos clientesPrograma de Parceiros RDRD Station CRMRelacionamento com leadsReter clientesVender maisWarm Up Prêmio de Agências
CATEGORIA
INDICADO PARA
36min
MAIS INFORMAÇÕES
Ep.45 | Mudança de comportamento do consumidor ao telefone pós Covid-19, com Fernanda Tesche
Sabemos da importância de entender o comportamento do consumidor, e saber lidar com isso para variadas personas dentro da sua carteira de clientes pode ser uma tarefa bem complexa.
Pensando em te ajudar nesse entendimento pós covid, nossa convidada de hoje, Fernanda Tesche, Especialista de Customer Success da Phonetrack vem nos mostrar insights valiosos retirados da pesquisa feita pela empresa com base em 859 mil ligações realizadas através da plataforma de análise e gestão de leads telefônicos.
Acessar Podcast
36min
Categoria: Podcast Show me the ROI
Assunto: Relacionamento com leads
Indicado para: Gestores
Nivel: Intermediário
Realizado no dia: 10/06/2020