RD Station CRM

Comece agora mesmo!

Conheça o RD Station CRM

A nova ferramenta de vendas da RD ajuda você a:

– Controlar o processo comercial
– Lembrar de tarefas e follow-ups
– Registrar atividades automaticamente
– Acompanhar o desempenho em tempo real

Além disso, já tem integração nativa com o RD Station Marketing.
Conheça os detalhes dos planos e funcionalidades.

Conheça o CRM
Conta Basic grátis

Agências parceiras regulares no programa têm gratuidade na versão Basic do CRM. Saiba como solicitar e aproveite este benefício extraoficial.

Solicite uma conta grátis
Entenda as regras

Entenda as regras para ter acesso à conta grátis do RD Station CRM na versão Basic e garanta este benefício para sua agência por tempo indeterminado.

Entenda as regras
Dúvidas?

Encontre respostas para as dúvidas mais frequentes ou acione o nosso time de Suporte.

Acesse

Marketing + Vendas Melhores Juntos


O RD Station CRM é uma ferramenta de vendas que ajuda você a organizar e controlar o processo comercial: registra automaticamente as suas interações com contatos, lembra você e seu time de fazer follow-ups e centraliza todas as informações em um só lugar. Com isso, você consegue realizar análises mais detalhadas e aumentar a eficiência e eficácia do seu time comercial.

A ferramenta é self-service e indicada para empresas pequenas e médias – B2B ou B2C com vendas complexas. Temos atualmente dois planos disponíveis:

  • RD Station CRM Free: Indicado para times de vendas menores (de 0 até 5 vendedores) com pouca maturidade de vendas que buscam organizar a gestão das oportunidades e controlar o processo para perder menos negociações.
  • RD Station CRM Basic: Indicado para empresas com média maturidade de vendas e time entre de 5 até 20 vendedores que querem melhorar o processo de vendas, aumentar a previsibilidade e otimizar a taxa de conversão em vendas.

Com RD Station Marketing e RD Station CRM juntos, você tem mais informações para tomar decisões mais inteligentes, provando o retorno de marketing (ROI) e melhorando seu desempenho tanto em marketing quanto em vendas. Com o RD Station CRM, é possível acompanhar o resultado de marketing em vendas geradas e criar novas ações segmentadas por motivo de perda ou produto comprado. Assim, você melhora os seus resultados em marketing.

Casos de uso para agências: dentro de casa e com seus clientes

 

A versão completa  – o RD Station CRM Basic – está disponível de forma gratuita para todos os parceiros regulares no Programa de Parceria do RD Station Marketing.

É um benefício extraoficial do programa de Parceria RD Station Marketing que tem dois objetivos:

  • Que as agências conheçam a ferramenta e extraiam valor para si;
  • Que as agências mapeiem as oportunidades de negócio relacionadas à implementação do RD Station CRM em seus clientes.

Veja mais detalhes de como vocês podem se beneficiar dessa ferramenta.

+ LER MAIS
Dentro de casa

As agências podem melhorar seu processo com o RD Station CRM de várias maneiras, conforme seu momento e objetivos de crescimento.

Organizar o processo de vendas e ganhar tempo
, centralizando informações de vendas em um só lugar. Desta forma, você consegue priorizar as negociações mais importantes e deixar de perder oportunidades em meio à tantas informações.

Preparar a agência para o crescimento. Com um processo de vendas padronizado, a agência para de perder tempo com clientes sem FIT e foca nos projetos que estão alinhados com seus objetivos de negócio.

Gerenciar melhor o pipeline de negociações e ter um forecast (previsão de vendas) mais profissional, fundamental para atingir as metas de vendas com mais assertividade.

Transparência entre equipe de vendas, gestão e operação. Com um processo alinhado, é possível saber a hora de contratar novos vendedores, assim como o volume de novos clientes para os próximos meses.

Nos seus clientes

Você também tem a opção de utilizar o RD Station CRM de forma estratégica com seus clientes, adequando a abordagem de acordo com seu modelo de negócio, conhecimento técnico e objetivos.

Abaixo os casos de uso mais comuns que mapeamos:

Provar resultado das ações de marketing com base em vendas e assim justificar/aumentar os investimentos no projeto;

Ensinar o cliente a tratar leads de marketing, trabalhando com abordagens mais qualificadas e cadência de interações;

Extrair feedbacks quantitativos para melhorias na estratégia de marketing, como motivos de perda, produtos mais vendidos, ciclo de vendas e gargalos no funil;

Atuar na área de vendas do cliente, organizando ou otimizando o processo atual de vendas (como uma camada adicional de serviços, de implementação à consultoria).

Entrar em um novo cliente através da área de vendas, facilita o entendimento quanto ao serviço da agência e momento certo de avançar com um projeto de marketing digital mais robusto.

Variar o modelo de remuneração com um trabalho de marketing e vendas completo – de ponta a ponta – atrelando bônus por resultados em vendas, oportunidades geradas ou atingimentos de metas.